De acordo com as regras, todo turista deve realizar um teste PCR ao entrar em Israel e permanecer isolado até o recebimento do resultado negativo
Israel divulgou a primeira fase do plano que permitirá a volta dos turistas internacionais. A segunda fase será divulgada em breve e detalhará o procedimento de entrada de grupos de turistas vacinados há mais de seis meses. Antes disso, o país vai permitir a entrada do turista que recebeu uma das vacinas aprovadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), de acordo com protocolo aprovado pelo Ministério da Saúde de Israel.
Sendo assim, o turista que foi vacinado com duas doses da Pfizer há pelo menos 14 dias poderá entrar no país, mas terá até 180 dias para ficar em Israel. A mesma regra é válida para quem tomou as duas doses de Moderna, AstraZeneca, Sinovac ou Sinopharm, ou de de dose única, da Johnson & Johnson.
Para entrar em Israel, o turista ainda precisa ter resultado negativo do teste PCR, realizado até 72 horas antes do voo para Israel, preencher um formulário de declaração de entrada e não ter passado por um país da lista vermelha nos últimos 14 dias anteriores à data de chegada. Além disso, o passageiro terá que entrar pelo Aeroporto Ben Gurion.
De acordo com as regras, todo turista deve realizar um teste PCR ao entrar em Israel e permanecer isolado até o recebimento do resultado negativo. O isolamento é permitido em um hotel da escolha do passageiro. E caso um turista seja infectado pela Covid-19 durante sua estada em Israel, será transferido para um hotel designado, em nome do Ministério da Saúde, para o período de recuperação.
. Fonte:
https://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/israel-divulga-regras-para-voltar-a-receber-turistas-totalmente-vacinados/
Nenhum comentário:
Postar um comentário