8 de fevereiro de 2019

DIVERSÃO: MARCELO MÉDICI É UM JUDEU QUE FOGE DA MÃE E DO CASAMENTO EM 'ÓRFÃOS DA TERRA'


Filho único de Esther (Nicette Bruno), uma típica mãe judia, ele (Marcelo Médici) vive se esquivando da tentativa quase obsessiva dela de casá-lo com uma judia

O jeitão divertido de Marcelo Médici já mostra como será Abner, seu personagem em “Órfãos da terra”, a próxima novela das seis, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama prevista para estrear em março, o rapaz é um tanto atrapalhado, mas cheio de vontade de ajudar o amigo, o fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas). Tanto que Abner se oferece para ser assistente de fotografia.

Na verdade, é só no trabalho que ele tem sossego. Filho único de Esther (Nicette Bruno), uma típica mãe judia, ele vive se esquivando da tentativa quase obsessiva dela de casá-lo com uma judia. Para ver cumprida sua missão, Esther não se cansa de armar encontros para o filho. Mas eles nunca dão certo pela falta de sintonia com as pretendentes.
Quando Esther, inclusive, apresenta Abner a Sara (Verônica Debom), o assistente de fotografia torce a cara. E a moça também não simpatiza com o rapaz. É aí que estará a graça da relação dos dois, porque eles viverão às turras, prometendo momentos divertidos para o público.

. Fonte:

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/marcelo-medici-um-judeu-que-foge-da-mae-do-casamento-em-orfaos-da-terra-23428323.html

Nenhum comentário: