13 de julho de 2020

CREMADO: AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM DE ALFREDO SIRKIS: "MEU PAI ERA VIDA, ERA FORÇA"


Ambientalista, jornalista, político e escritor morreu na última sexta-feira (10) em acidente de carro, no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu (RJ)

Rio - Amigos e familiares tiveram a última oportunidade de se despedir do ambientalista, jornalista, político e escritor, Alfredo Sirkis na manhã desta segunda-feira (13) no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária da cidade. A despedida aconteceu por volta das 10h30 na capela 3. Em cima do caixão, foram colocadas uma bandeira do Brasil e uma camisa do Flamengo, seu time do coração.


A mãe de Alfredo, Liliana Sirkis, de 97 anos, que estava com a ajuda de uma bengala, se emocionou durante a despedida do filho

Sirkis morreu na tarde da última sexta-feira (10), em acidente de carro, no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu. Ele estava sozinho no veículo, que bateu em um poste e capotou. Ele estava a caminho de um sítio para se encontrar com a mãe e um dos filhos.

"Meu pai era vida, meu pai era força. Meu pai era visão. O que muitos não conhecem é o pai que ele também foi (...) como eu me sinto privilegiada, junto aos meus irmãos, de dizer que ele era um pai presente. Ele era um pai amoroso, um pai que protegia", disse uma das filhas de Sirkis, Anna, que mora nos Estados Unidos e veio para o último adeus. 

A mãe de Alfredo, Liliana Sirkis, de 97 anos, que estava com a ajuda de uma bengala, se emocionou durante a despedida do filho. 

No fim do velório, Sirkis foi levado para ser cremado e foi aplaudido pelos amigos e familiares. 

Fonte:

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2020/07/5950599-amigos-e-familiares-se-despedem-de-alfredo-sirkis---meu-pai-era-vida--era-forca.html#foto=1

Nenhum comentário: