17 de agosto de 2023

EXCÊNTRICO?! RESTAURANTE EM ISRAEL FAZ SUCESSO VENDENDO SORVETE DE CHOCOLATE EM PRIVADA SANITÁRIA


Vídeo de jovens se deliciando na cidade de Holon, na região metropolitana de Tel Aviv, com a iguaria nojenta viralizou na internet


Lembra aquela história de não falar porcaria à mesa para não perder o apetite? Pois é, tem gente que não sente nojo nenhum de lidar com temas escatológicos na hora de comer e - pelo contrário - até gosta! Um restaurante em Holon, Israel, postou um vídeo nas redes sociais que viralizou pela forma nada convencionou de servir o sorvete de chocolate: em vez de usar taças, os clientes consomem a sobremesa numa privada de tamanho real.

O restaurante Gordos, um dos mais populares locais para consumir hambúrguer nas proximidades de Tel Aviv, ficou famoso pela proposta. Nas imagens que circulam, um grupo de jovens é servido com o 'Third House Shit', ou 'Cocô da terceira casa', a sobremesa de chocolate. No vídeo publicado nas redes do restaurante, o creme é servido no vaso sanitário e devorado por todos os clientes, que parecem pouco chocados com a proposta nojenta.

A coloração e textura do sorvete ajudam a criar a impressão de que a sobremesa se parece com fezes humanas. A postagem da sobremesa no Facebook já soma perto de 5 milhões de visualizações na página do restaurante da rede, segundo o Mako, site israelense de notícias.
Segundo o canal ViralHog, outros restaurantes já tiveram ideia parecida, mas esse é o primeiro servir a sobremesa em um vaso em tamanho real.

. Fonte:

https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2023/08/restaurante-faz-sucesso-vendendo-sorvete-de-chocolate-na-privada.ghtml

Nenhum comentário: